quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aprender a ser feliz ! =D

Ola a todos  !
Bem, falando um pouco de mim ... sou uma jovem que, após tanto ler e ouvir falar em blogs, decidiu criar um :D um dia pensei ... "hum, por que não criar um eu também ?! " E ei-lo !! hehe

Pelo nome do blog , acho que se torna perceptível que gosto imenso de música, motivo pelo qual, penso que faz todo o sentido começar a escrever sobre uma música. E não é uma música qualquer !!
Esta é muito especial para mim. Eu estudei música alguns anos, mais concretamente 3 de piano e 3 de guitarra, sendo que o piano foi no Conservatório. :D AMEIIII !!

Entretanto, tive de sair do piano e inscrevi-me na guitarra. À medida que ia falando com amigos, toda a gente me disse que a 1ª música que iria aprender era 'As Dunas'. loool
mas não foi hahaha xD foi o 'Eu sei' dos Papas da Língua xD
posteriormente, aprendi uma música que gosto imenso : aprender a ser feliz dos Pólo Norte. Faço questão de transcrever a letra !

e cá está :

"Andar, nesta estrada,
Por caminhos incertos,
Tão longe e tão perto do que eu quero ser,
Cantar, uma balada,
De sonhos despertos,
E braços abertos para te conhecer

Mas na verdade estou aqui pra te sentir,
Para te ver a sorrir;

Refrão
Estou aprender a ser feliz,
Aquilo que eu vou ser ninguém me diz
A guitarra que só toca por amor
Não acalma o desejo, nem a dor

Bem vês, companheira,
Eu parto sozinho, percorro o destino às vezes sem querer
Talvez, também queira,
Cantar-te baixinho
Dar-te o meu carinho e tudo esquecer

Mas na verdade estou aqui pra te sentir,
Para te ver a sorrir;

Refrão"

 É uma música especial por algumas frases, nomeadamente : 'Tão longe e tão perto do que eu quero ser' - é algo que me define muito neste momento da vida. E o refrão também me diz muito :)

Espero que gostem tanto da música como eu :D eu amo música portuguesa. Acho que torna mais fácil sentir a letra ^^ e nesta música acho muito especial ... 'aprender a ser feliz'.

Acho que cada dia vamos aprendendo cada vez melhor qual o caminho para a nossa Verdadeira felicidade . É algo que devemos ter bem definido de modo a sabermos por que lutar . Eu sou Feliz :DD Venha o que vier, dou graças pela vida que tenho. Todavia, quero ser sempre ainda mais feliz ! :D Amando e sendo Amada ;D só assim se tem a verdadeira felicidade ! e cada vez que tropeço neste caminho para a felicidade, ergo-me e sigo em frente ! Ou pelo menos tento ;D nem sempre é fácil , mas devemos sempre ir à luta.

E vocês ?! São felizes ?! Que vos falta para atingir a Felicidade plena ?!

É algo que dá para pensar ;D

Enquanto isso, irei dormir .. a Sorrir :D porque é das melhores coisas que se pode fazer, sorrir !! é uma forma de mostrar a felicidade que nos invade :D
já alguém dizia : 'Mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir'

Sejam Felizes ! e Sorriam Muito ! :DD

1 comentário:

  1. Esta musica também me diz muito a mim , acho que é das musicas mais lindas que eles têm !
    Acho que foi um bom começo para um blog :b
    agora tens de o ir mantendo , dah :b

    Nunca somos totalmente felizes , ambicionamos sempre por mais e mais , mas , o que importa é ser feliz a cada dia que passa ... à nossa maneira !
    Sabes que estarei aqui sempre para te fazer feliz *-*

    LY best friend (L'

    ResponderEliminar